Páginas

Capas-Julho 2013

Ronaldinho 79 - "A Caixa de Pandoro" – Ronaldinho ganha uma caixa com brinquedos muito diferentes!


Cebolinha 79 - "O Escolhido” – Cebolinha encontra um anel e acha que é poderoso. Será a chave para outra dimensão?


Cascão 79 - "Cuidado Com o Menino-Gelatina” – Cascão ganha de um doceiro-cientista uma roupa que lhe dará poder gelatinoso.



Chico Bento 79 - "As Idades do Chico" – No dia do seu aniversário, Chico vive aventuras com Zé Lelé, envolvendo uma fonte da juventude e uma bruxa malvada.


Magali 79 - "No Reino da Bagunça" – Dudu é transformado no Duende da Bagunça e vai aprender porque deve manter seu quarto arrumado.


Mônica 79 - “Uma História Quase Romântica” - Mônica conta a Magali o que aconteceu para que Luca desse um buquê de flores a ela.

Almanaque Bidu e Mingau 11 - "No Canil com Biduza" – Bidu recebe a visita da prima Biduza que vai tentar lhe dar lições de etiqueta.

Almanaque do Cebolinha 40 - "O Reizinho” – Cebolinha quer construir um castelo para ser rei!

Almanaque do Cascão 40 - "Cascão Topetão” – Cebolinha ajuda Cascão a aderir à nova moda: usar topete.


Almanaque da Mônica 40 - "A Corrida Maluca” – A Turma aposta uma corrida: Cascão e Cebolinha contra Mônica e Magali!

Neymar Jr 03 - "Tem Vizinho Novo no Prédio" – Muita confusão vai acontecer depois que Neymar conhece sua nova vizinha...

Pelezinho – Passatempos Divertidos 3 – Labirintos, enigmas, caça-palavras, 7 erros e muitas brincadeiras para afiar o seu talento!


Saiba Mais com a Turma da Mônica 71 – “Machado de Assis” – Dona Cebola conta a história de Machado de Assis à Mônica e ao Cebolinha.


Turma da Mônica 79 – “Anjo da Guarda Substituto” – No dia de sua avaliação, Anjinho leva uma coelhada e a Mônica tenta consertar a situação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Xingamentos e outros meios de ofensa. Obrigada!